POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA

Formas de Envio e Prazos de Entrega

O seu produto poderá ser entregue pelos Correios ou por transportadora, conforme a sua escolha no momento da compra.

O processo de entrega só se inicia após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão.

Assim que aprovado o pagamento do pedido, A LIS DE LUNE postará a mercadoria no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. A partir deste momento, o prazo de entrega seguirá os definidos pela transportadora, variando de acordo com a cidade de destino e a forma de envio escolhidas.

O prazo de entrega varia conforme o endereço do destinatário e a opção de frete escolhida.

Se você já estiver cadastrado e logado no site, as opções de fretes com os respectivos valores e prazos de entrega já serão apresentadas quando você acessar o carrinho de compras.

Se não estiver logado ou se quiser mudar o endereço de entrega, no carrinho de compras clique em Mudar endereço, preencha o novo CEP e os valores serão (re)calculados.

Frete em Caso de Devoluções

O custo com o frete de devolução (envio do produto de volta para a LIS DE LUNE), dentro do prazo estipulado na Política de Trocas e Devolução, você não paga, é uma cortesia da LIS DE LUNE. No entanto a entrega da mercadoria nas agências dos Correios é de sua responsabilidade.

Frete em Caso de Trocas

O custo do frete para sua 1ª troca é por nossa conta. No entanto a entrega da mercadoria nas agências dos Correios é de sua responsabilidade. Caso deseje trocar mais vezes, os próximos valores para a postagem (envio do produto de volta para a LIS DE LUNE) correrão por sua conta.

Como Enviar o(s) Produto(s) de Volta para a LIS DE LUNE

O envio de produtos para a LIS DE LUNE em casos de devolução ou troca deverão ser feitos através dos Correios.

A partir do seu contato comunicando a necessidade da troca/devolução, a LIS DE LUNE te solicitará as seguintes informações: qual é a agência dos Correios mais próxima da sua casa, quais são as dimensões e qual é o peso da embalagem que você utilizará para o envio do produto (caso não seja possível utilizar a embalagem original).

De posse dessas informações, a LIS DE LUNE te enviará a cópia da nota de devolução, juntamente com um link, através do qual você terá acesso à impressão da etiqueta de frete.

Então, você deverá imprimir a nota fiscal de devolução e a etiqueta. Em seguida, colar a etiqueta na embalagem a ser enviada e levar o pacote, juntamente com a nota fiscal de devolução, à agência dos Correios previamente informada.

Devolução Involuntária

Em caso de devolução, em situações com “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “endereço inválido” ou situações similares, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do comprador.

Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o item Pedidos na área de perfil MINHA CONTA, após efetuar o login no site. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status do pedido e da entrega.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Orientações Importantes

  • Quando da sua compra, fique atento à descrição e à ficha técnica do produto para se certificar de que é o que deseja.
  • Guarde, como garantia, a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados, assim como os e-mails transacionais da compra.
  • O recebedor da compra, no momento da entrega, deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal e não aceitar um produto com o lacre/embalagem rompido.
  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham, pois, em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
  • Em caso de algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), o recebedor deve recusar a entrega e não assinar o canhoto. Também deve informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato, imediatamente, através do nosso telefone/WhatsApp (41) 99183-3666 ou pelo endereço de e-mail: contato@lisdelune.com.br.
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
  • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e informado um documento de identificação.
  • Enquanto transportados até o seu destino, a LIS DE LUNE é inteiramente responsável pela qualidade dos produtos. Mas, uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.
  • Nossas entregas são realizadas entre às 08h e 18h, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Se você ainda possui alguma dúvida sobre questões específicas relacionadas à trocas e devoluções , contate-nos através do endereço de e-mail contato@lisdelune.com.br.

Voltar para Políticas